Polícia

Caso Flordelis: sete pessoas prestam depoimento nesta sexta

Sete pessoas prestam depoimento no Fórum de Niterói. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Sete pessoas prestam depoimento, nesta sexta-feira (22), no Fórum de Niterói, sobre o caso da morte do pastor Anderson do Carmo, ocorrida em junho de 2019. A principal acusada de ser a mandante de toda a trama criminosa, a deputada federal Flordelis (PSD), acompanha a sessão, que teve início por volta de 9h20.

Entre as pessoas que serão ouvidas nesta sexta-feira está uma das filhas da parlamentar, Marzy Teixeira da Silva, apontada pela deputada como a mandante da morte do pastor Anderson do Carmo.

Flordelis afirmou, durante o depoimento realizado no dia 18 de dezembro, que sabia da existência de um plano dentro de sua casa para matar o seu marido. Além disso, informou que o filho, Lucas dos Santos, também investigado no crime, recebeu uma mensagem de Marzy com um pedido para que ele matasse o pastor.

Além de Marzy, outras seis pessoas, entre filhos e testemunhas, prestarão depoimento ao longo do dia. Um intervalo deve acontecer no período entre 12h e 13h para o almoço. A expectativa é que todos os depoimentos sejam concluídos ainda nesta sexta-feira.

< Detran tem mais de 5 mil vagas para atendimento neste sábado Japão mantém decisão de realizar Olímpiada este ano <